Translate

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Gentii quem acerta as enquete da cor preferida minha .. vou seguir o twitter e curitr o Face# e viro membro do seu blog .. bjoo ;D

noite

é essa é mais pra noite com a combra basica mas com um batom Vermelho'

Pra vcs..

 Pra vs irem pra escola meninas é bem basicoo' e simples  né?

Outroo'

Essa é uma outra Make que minha mae fez nela mesmaa'  Lindo nee' .. Depois mostro oqe éla ussou ' heehe'

Make .. Feita por minha mae'

Ooi gente.. antes meu Bloog era sobre musica mas agr mudei Agr é sobre mim e as makes da minha Mae' ela noa é profissa ainda mas leva jeito .. e ao longo do tempo vou mostrando elas pra vcs ..Certo ? 
                            
                            Bom essa make é que minha mae fez na minha tiia Fernanda .. Espero que vcs gostem .. bjoo's daki a poko tem maiis'