Translate

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Gentii quem acerta as enquete da cor preferida minha .. vou seguir o twitter e curitr o Face# e viro membro do seu blog .. bjoo ;D

noite

é essa é mais pra noite com a combra basica mas com um batom Vermelho'

Pra vcs..

 Pra vs irem pra escola meninas é bem basicoo' e simples  né?

Outroo'

Essa é uma outra Make que minha mae fez nela mesmaa'  Lindo nee' .. Depois mostro oqe éla ussou ' heehe'